quarta-feira, 9 de julho de 2008

O COMEÇO DE UMA NOVA GUERRA: MINERVA ECHEF


Depois de muito tempo volto a perder o sono, tenho tido pesadelos horríveis nestas últimas noites, isso tudo porque outro dia esta semana sai de minha casa e fui dar uma volta pelo centro de Porto Alegre, precisava muito colocar as idéias no lugar.Mas ao dobrar uma esquina, tive a pior das surpresas de toda minha vida, do outro lado da rua, lá estava ela, Minerva com Chef.

Naquele momento o medo e o ódio subiram a minha cabeça, tentei fugir, voltar, mas quando dei por mim os dois esxtavam parados na minha frente.Minerva continua a mesma, porém seu comportamento chega a me apavorar.

Porém Chef esta mudado, sua aparencia é a de um homem mais jovem, até estranhei.Os dois me encararam nos olhos, na hora senti um arrepio que levantou meus cabelos, mas não baixei a cabeça, encarei os dois também.

Chef perguntou como eu andava, e disse que era um milagre que eu ainda estivesse viva, sorri para ele e retruquei dizendo que a minha vontade de acabar com ele é que me mantinha viva.Minerva não disse uma palavra, e para quebrar o gelo, perguntei como andava o novo mundinho do crime em que ela estava metida, então ela me disse que não me devia satisfação, e que Chef não era nenhum criminoso.

Pórem, ela me disse que estava muito melhor agora do que quando morou em minha casa, e disse que estava atrás de vingança e que estava de olho em mim, e seria minha sombra pelo resto dos meus dias, ou até acabar comigo.Disse a ela que eu a esperaria sentada, e que neste dia eu não teria pena, seria o fim para ela e para Chef.

Depois deste dia não tenho mais paz, não sei se eles virão atraz de mim, não sei se vou acordar amanhã, mas de uma coisa estes podem ter serteza: vou lutar sempre, pois hoje, já não tenho medo de nada.

Um comentário:

EMEF Boa Saúde disse...

nossa, muito bom, parabéns!
bela criatividade.

Psor LEandro