quarta-feira, 16 de julho de 2008

Autobiografia


Nasci já faz um tempo, foi no dia 27 de Julho de 1994 em Santa, que meu papai e minha mamãe olharam pela primeira vez para o meu rosto. Até os dois anos morei no interior com minha avó, naquele tempo eu era muito mal-educada, acho que foi por isso que minha mãe me deixou lá mesmo e veio para o Rio Grande do Sul
Meu passatempo por lá era brigar com minha prima, no entanto ela tinha menos idade que eu, e foi em uma destas brigas que tentei assar ela no forno. Depois de um tempo fui para Floripa e depois para Canos com meus pais, até hoje eles contam que foi neste período que eu virei gente, e se eu não virasse para ver... Conheci, algum tempo depois minha irmã a Tassiane, essa era pior que eu, teve uma vez em que ela me deu uma surra de cinta, e outra em que ela me empurrou do beliche, fiquei uma semana torta.
Atualmente moro na Picada do Café, tenho muitos amigos: Indiana, Amanda, Artur, Geison, e por aí vai. Não sou muito alta, não sou muito baixa, talvez não seja bonita, talvez não seja a mais feia, gosto de dançar, cantar, leio bastante e adoro praticar esportes.
Não gosto de tristezas pois sou uma pessoa feliz, tenho quase tudo na vida, amigos, família, pessoas que me fazem bem.Não sonho em casar, nem em ter filhos meu maior desejo é conhecer o Havaí, minha comida predileta e a caseira, mas aquela bem caseira tirada dos livros de receita da minha bisa.
Tenho muitos ídolos: U-2, Nenhum de nós, Titãs e muitos outros, meus livros preferidos são os da coleção do Harry Potter, adoro aventuras e os de poesias.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O COMEÇO DE UMA NOVA GUERRA: MINERVA ECHEF


Depois de muito tempo volto a perder o sono, tenho tido pesadelos horríveis nestas últimas noites, isso tudo porque outro dia esta semana sai de minha casa e fui dar uma volta pelo centro de Porto Alegre, precisava muito colocar as idéias no lugar.Mas ao dobrar uma esquina, tive a pior das surpresas de toda minha vida, do outro lado da rua, lá estava ela, Minerva com Chef.

Naquele momento o medo e o ódio subiram a minha cabeça, tentei fugir, voltar, mas quando dei por mim os dois esxtavam parados na minha frente.Minerva continua a mesma, porém seu comportamento chega a me apavorar.

Porém Chef esta mudado, sua aparencia é a de um homem mais jovem, até estranhei.Os dois me encararam nos olhos, na hora senti um arrepio que levantou meus cabelos, mas não baixei a cabeça, encarei os dois também.

Chef perguntou como eu andava, e disse que era um milagre que eu ainda estivesse viva, sorri para ele e retruquei dizendo que a minha vontade de acabar com ele é que me mantinha viva.Minerva não disse uma palavra, e para quebrar o gelo, perguntei como andava o novo mundinho do crime em que ela estava metida, então ela me disse que não me devia satisfação, e que Chef não era nenhum criminoso.

Pórem, ela me disse que estava muito melhor agora do que quando morou em minha casa, e disse que estava atrás de vingança e que estava de olho em mim, e seria minha sombra pelo resto dos meus dias, ou até acabar comigo.Disse a ela que eu a esperaria sentada, e que neste dia eu não teria pena, seria o fim para ela e para Chef.

Depois deste dia não tenho mais paz, não sei se eles virão atraz de mim, não sei se vou acordar amanhã, mas de uma coisa estes podem ter serteza: vou lutar sempre, pois hoje, já não tenho medo de nada.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Tais

Minerva, a mais terrível de suas inimigas, juntou-se com Chef e pretende destruí-la, fazendo com que você vire areia de construção. O que você fará para neutralizá-los?